Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas no Norte do Estado

Data do post: 02/02/2018 20:20:53 - Visualizações: (1348)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Central de Flagrantes de Araguaína prendeu, em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 2, Luiz Felipe Coelho Machado, de 19 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, na própria residência localizada, no Setor Raizal naquele município.

Conforme o delgado regional Bruno Boaventura, os policiais civis encontraram em pode do indivíduo cerca de 400g de maconha, 70g de cocaína, além de duas balanças de precisão, celulares e relógios de procedência duvidosa e um revólver calibre 32 com duas munições. Durante a ação, os policiais civis também apreenderam a quantia de R$ 535 reais, em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.

Durante as buscas, Luis Felipe auxiliou os agentes a encontrar o material, que estava enterrado no quintal de sua residência. Ainda segundo o delegado, o autor irá responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, não sendo arbitrada fiança.

Após os procedimentos legais cabíveis, Luiz Felipe foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO