Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quatro Suspeitos por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil em Cariri do Tocantins

Data do post: 03/02/2018 04:31:05 - Visualizações: (1687)

Dando continuidade à operação Adiposa, a qual foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira, 2, em Palmas, Porto Nacional, bem como municípios do sul do Estado, na noite desta sexta-feira, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC –Sul), comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram a prisão de quatro pessoas, em Cariri do Tocantins.

SSP/TODe acordo com o delegado Rafael Falcão, durante a continuidade da operação foram presos; Pablo Aurélio Oliveira, de 24 anos, Valdivino Pereira Barros de 38 anos, Matheus Alves dos Santos, 22 anos e Aparecida do Socorro dos Santos, 45 anos.

Todos são investigados pela prática de tráfico de drogas e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisões temporárias, quando se encontravam em diferentes pontos da cidade.

Os quatro suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados por tráfico de drogas. Após as providências legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde ficarão à disposição da Justiça e a mulher aguarda vaga no sistema prisional feminino do Estado.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins