Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 05/02/2018 10:56:24 - Visualizações: (341)    Imprimir

Ele foi se encontrava em atitudes suspeitas e, ao ser abordado pela Polícia Militar, foi constatado que ele se encontrava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e outros produtos de origem duvidosa. 

Ascom 2° BPMFoi preso imediatamente e autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião da numeração da arma se encontrar raspada. Ele já tem passagem por roubo.

O fato aconteceu às 11h34 desta sexta-feira, 02, na Rua do Colégio, Setor Tereza Hilário Ribeiro, Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um jovem de 19 anos em atitudes suspeita.

Na abordagem, foi encontrado com ele um revólver cal. 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e mais outros produtos de origem duvidosa tais como: uma corrente de ouro e mais cento e dez reais em dinheiro.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião de a arma se encontrar com a numeração raspada. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2262

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

Todas as Notícias