Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 05/02/2018 10:56:24 - Visualizações: (231)    Imprimir

Ele foi se encontrava em atitudes suspeitas e, ao ser abordado pela Polícia Militar, foi constatado que ele se encontrava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e outros produtos de origem duvidosa. 

Ascom 2° BPMFoi preso imediatamente e autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião da numeração da arma se encontrar raspada. Ele já tem passagem por roubo.

O fato aconteceu às 11h34 desta sexta-feira, 02, na Rua do Colégio, Setor Tereza Hilário Ribeiro, Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um jovem de 19 anos em atitudes suspeita.

Na abordagem, foi encontrado com ele um revólver cal. 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e mais outros produtos de origem duvidosa tais como: uma corrente de ouro e mais cento e dez reais em dinheiro.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião de a arma se encontrar com a numeração raspada. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1399

Notícias Relacionadas

23/05/2018
Pedido de Crédito Suplementar Para a Redesat é Encaminhado à CCJ

23/05/2018
Tribunal do Júri Condena Homem a 11 Anos Por Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver

23/05/2018
Deputada Amália Santana Retorna ao Legislativo

23/05/2018
Audiência de Custódia: Grupo de Trabalho Discute Expansão do Projeto no Tocantins

23/05/2018
Kátia Abreu Reza com Dom Romualdo, Recebe Bênção Episcopal e Promete Atender Solicitações

23/05/2018
Inaugurado Centro de Reinserção de Detentos ao Mercado de Trabalho

Todas as Notícias