Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 05/02/2018 10:56:24 - Visualizações: (130)    Imprimir

Ele foi se encontrava em atitudes suspeitas e, ao ser abordado pela Polícia Militar, foi constatado que ele se encontrava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e outros produtos de origem duvidosa. 

Ascom 2° BPMFoi preso imediatamente e autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião da numeração da arma se encontrar raspada. Ele já tem passagem por roubo.

O fato aconteceu às 11h34 desta sexta-feira, 02, na Rua do Colégio, Setor Tereza Hilário Ribeiro, Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um jovem de 19 anos em atitudes suspeita.

Na abordagem, foi encontrado com ele um revólver cal. 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e mais outros produtos de origem duvidosa tais como: uma corrente de ouro e mais cento e dez reais em dinheiro.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião de a arma se encontrar com a numeração raspada. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 4008

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias