Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 05/02/2018 10:56:24 - Visualizações: (1323)

Ele foi se encontrava em atitudes suspeitas e, ao ser abordado pela Polícia Militar, foi constatado que ele se encontrava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e outros produtos de origem duvidosa. 

Ascom 2° BPMFoi preso imediatamente e autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião da numeração da arma se encontrar raspada. Ele já tem passagem por roubo.

O fato aconteceu às 11h34 desta sexta-feira, 02, na Rua do Colégio, Setor Tereza Hilário Ribeiro, Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um jovem de 19 anos em atitudes suspeita.

Na abordagem, foi encontrado com ele um revólver cal. 38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas e mais outros produtos de origem duvidosa tais como: uma corrente de ouro e mais cento e dez reais em dinheiro.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, por ocasião de a arma se encontrar com a numeração raspada. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM