Operação Adiposa da Polícia Civil Prende Mais Pessoas no Sul do Estado Acusadas de Associação Para o Tráfico

Data do post: 05/02/2018 11:00:10 - Visualizações: (364)    Imprimir

Mais cinco pessoas foram presas na manhã deste sábado, 03, dando seguimento da grande operação que prendeu 32 acusados de tráfico nas regiões Central e Sul do Estado. 

Secretaria de Segurança Pública-TOPor meio de ações conjuntas, policiais da DEIC Sul com apoio da DP de Alvorada, DHPP e DRFVA de Gurupi, deram cumprimento a mandados de prisão temporária naquelas cidades.

Nesta segunda etapa, foram presos Rodrigo Daniel de Sousa, Paulo César de Lima, Jéssica Celestina Moreira de Oliveira, Fabiana Moreira de Oliveira e Frank Feitosa Lima, todos investigados durante a Operação Adiposa deflagrada pela DEIC Sul. A investigação teve por objetivo apurar a prática do tráfico de drogas nas cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia e cidades vizinhas. Além dos mandados de prisão, a Polícia Civil também autuou o acusado Rodrigo Daniel de Sousa em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após ser encontrado em sua casa um revólver calibre 22LR, porções de crack e maconha, plástico filme e dinheiro.

Ainda na noite da sexta-feira,02, a Polícia Civil, por meio da DEIC Sul, deu cumprimento a quatro mandados de prisão temporária na cidade de Cariri. Foram presos Pablo Aurélio Oliveira (24 anos), Valdivino Pereira Barros (38 anos), Matheus Alves dos Santos (22 anos) e Aparecida do Socorro    dos Santos (45 anos) os quais são investigados pela prática de tráfico de drogas na mencionada cidade.

Resultado

Com isso a Operação Adiposa contabiliza 41 pessoas presas, 16 autuações em flagrante delito, 9 armas de fogo apreendidas, 35 mandados de busca e apreensão cumpridos, além de drogas, dinheiro, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. A Operação Adiposa ganhou esse nome devido a relação de contato   entre os acusados. Foram sete meses de investigações que culminaram na grande operação realizada na última sexta-feira, 02. A polícia acredita que todos se conheciam e controlavam o tráfico de drogas na Capital e em municípios no Sul do Estado. Um dos membros do grupo inclusive é acusado de ter cometido dois homicídios.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Foto da notícia

Data: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: 1145

Notícias Relacionadas

21/05/2018
Em Porto, Carlesse Reitera Apoio a Apae, Destaca Mutirão de Cirurgias e Visita Órgãos Públicos

21/05/2018
MPE Obtém Condenação de Um dos Autores da Morte de Corretor de Imóveis em Araguaína

21/05/2018
Kátia Abreu Diz na TV que Vai Cumprir Obrigação com o Tocantins no Momento Mais Difícil

21/05/2018
TJTO Aprova Reorganização de Competências em Varas e Juizados da Comarca de Palmas

21/05/2018
Líderes do Agronegócio Orientam Voto em Carlesse: “Governo Sensível às Demandas das Cadeias Produtivas”

21/05/2018
Liminar Atende Pedidos do MPE e Determina Restabelecimento de Estoque de Tornozeleiras Eletrônicas e Reforma da Unidade de Regime Semiaberto de Palmas

Todas as Notícias