Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Mulher Por Furto e Receptação e Recupera Celular Furtado

Data do post: 05/02/2018 16:07:14 - Visualizações: (939)

Ele confessou ter praticado o furto do celular e informou que o tinha vendido para uma mulher. Ambos foram presos pela Polícia Militar que também recuperou o celular furtado.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 14h30 deste sábado, 03, na Av. Sebastião Siqueira, Centro de Wanderlândia/TO, onde os Policiais Militares receberam a denúncia de que o aparelho de celular de uma mulher teria sido furtado. Nas diligências, um homem de 29 anos foi identificado como sendo quem praticou o furto.

Na abordagem, ele ainda tentou evadir-se correndo embrenhando no matagal, porém os Policiais Militares conseguiram interceptá-lo e capturá-lo. Ele se encontrava de posse de setenta reais em dinheiro, os dois chips e o cartão de memória retirados do celular furtado; sendo que, diante dos fatos, confessou o crime e ainda declarou que já havia vendido o aparelho por cem reais para uma moça de 20 anos.

A Polícia Militar também conseguiu localizar essa moça, a qual ainda estava de posse do aparelho celular furtado. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o dinheiro e os produtos recuperados para a DP de Plantão onde o homem foi autuado por furto e a mulher pela receptação. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM