Polícia Militar Prende Homem e Mulher Por Furto e Receptação e Recupera Celular Furtado

Data do post: 05/02/2018 16:07:14 - Visualizações: (170)    Imprimir

Ele confessou ter praticado o furto do celular e informou que o tinha vendido para uma mulher. Ambos foram presos pela Polícia Militar que também recuperou o celular furtado.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 14h30 deste sábado, 03, na Av. Sebastião Siqueira, Centro de Wanderlândia/TO, onde os Policiais Militares receberam a denúncia de que o aparelho de celular de uma mulher teria sido furtado. Nas diligências, um homem de 29 anos foi identificado como sendo quem praticou o furto.

Na abordagem, ele ainda tentou evadir-se correndo embrenhando no matagal, porém os Policiais Militares conseguiram interceptá-lo e capturá-lo. Ele se encontrava de posse de setenta reais em dinheiro, os dois chips e o cartão de memória retirados do celular furtado; sendo que, diante dos fatos, confessou o crime e ainda declarou que já havia vendido o aparelho por cem reais para uma moça de 20 anos.

A Polícia Militar também conseguiu localizar essa moça, a qual ainda estava de posse do aparelho celular furtado. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o dinheiro e os produtos recuperados para a DP de Plantão onde o homem foi autuado por furto e a mulher pela receptação. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3928

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias