Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições

Data do post: 06/02/2018 15:19:39 - Visualizações: (176)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas efetuou, no final da tarde desta segunda-feira, 5, a prisão em flagrante de Víctor Manoel da Silva Dias, 18 anos e Lázaro Marques de Sousa, também de 18 anos de idade. Víctor foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição e Lázaro por posse irregular de arma de fogo.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o Delegado Evaldo de Oliveira Gomes, uma equipe de policiais civis da 5ª DP realizava diligências de rotina, nas imediações da Avenida Tocantins, em Taquaralto quando se depararam com Víctor Manoel, o qual estava em atitude suspeita. Desta maneira, os agentes abordaram o indivíduo e encontraram em poder do mesmo, dez munições intactas de calibre 38.

Ao ser questionado sobre a origem dos cartuchos, Víctor disse aos policiais que havia adquirido as munições, em Araguaína e que tentaria revender os projéteis em uma fazenda, em Paraíso do Tocantins. Ele também levou os policiais até uma residência no Setor, Bela Vista, onde disse ter passado a noite.

Secretaria de Segurança Pública-TODesse modo, os policiais civis foram até o local e foram recebidos por Lázaro, o qual permitiu a entrada dos agentes na residência. Após efetuar buscas no local, os agentes localizaram uma espingarda de fabricação artesanal, tipo “bate bucha”.

Diante dos fatos, Lázaro e Víctor foram presos em flagrante e levados até a sede da 5ª DP, onde foram autuados, respectivamente, pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munições. Após os procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3991

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias