Polícia Civil Prende Suspeito de Matar o Próprio Pai

Data do post: 06/02/2018 16:51:21 - Visualizações: (417)    Imprimir

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, (10ª DRPC), coordenados pelo delegado Eduardo Nunes efetuaram, na noite da última segunda-feira, 5, a prisão de Maxsuel dos Santos Bezerra, de 19 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é o principal suspeito de matar o próprio pai e foi preso em flagrante, em Araguatins.

Conforme o delegado Eduardo, na tarde do dia 5 de janeiro, familiares de Pedro Pereira de Sousa procuraram a delegacia de Araguatins e registraram um Boletim de Ocorrência comunicando que o homem estava desaparecido, desde a última quinta-feira (01/02/2018).

De posse das informações até então colhidas, o Delegado Plantonista, Eduardo Nunes, coordenou uma equipe de policiais civis com o objetivo de efetuar diligências no intuito de encontrar o desaparecido ou então, identificar possível prática de crime.

Após a investigação, os policiais civis apuraram que o suposto responsável pelo sumiço de Pedro foi o seu filho, pois este se encontrava em posse da motocicleta e também do aparelho celular da vítima, desde a última quinta-feira, não apresentando justificativa plausível quanto à aquisição destes bens e o sumiço de seu pai.

Secretaria de Segurança Pública-TOConsta dos autos do inquérito policial que Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa (19 anos), em razão de desavenças com seu genitor (Pedro Pereira de Sousa) quanto ao pagamento de pensão alimentícia, resolveu dar cabo da vida deste, premeditando o crime.

Segundo as provas obtidas, Maxsuel esperou a vítima sair pela porta dos fundos do imóvel e desferiu um golpe de martelo na cabeça deste e, em seguida, o atingiu com golpes de faca em uma região próxima ao coração.

Diante da morte do pai, Maxsuel escondeu o corpo no imóvel e esperou anoitecer, sendo que mais tarde, arrastou o corpo para o quintal e o enterrou, bem como as armas utilizadas para cometer o homicídio.

Diante dos fatos, o Delegado lavrou a prisão em flagrante de Maxsuel Bezerra pela prática pelo crime de ocultação de cadáver e representou por outras medidas, junto ao Poder Judiciário.

Em razão do ocorrido, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1399

Notícias Relacionadas

23/05/2018
Pedido de Crédito Suplementar Para a Redesat é Encaminhado à CCJ

23/05/2018
Tribunal do Júri Condena Homem a 11 Anos Por Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver

23/05/2018
Deputada Amália Santana Retorna ao Legislativo

23/05/2018
Audiência de Custódia: Grupo de Trabalho Discute Expansão do Projeto no Tocantins

23/05/2018
Kátia Abreu Reza com Dom Romualdo, Recebe Bênção Episcopal e Promete Atender Solicitações

23/05/2018
Inaugurado Centro de Reinserção de Detentos ao Mercado de Trabalho

Todas as Notícias