Carlesse Participa de Sessão na Câmara Municipal de Paraíso

Data do post: 06/02/2018 20:15:06 - Visualizações: (73)    Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS), participou nesta terça-feira, dia 6, da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Paraíso. 

Assembleia Legislativa do TocantinsNa ocasião, recebeu vários ofícios dos vereadores que solicitam melhorias para o município, como merenda escolar nas escolas estaduais e apoio para solucionar o problema de alagamentos no Setor Milena, região norte da cidade.

Presidente da Casa, o professor Deley Oliveira (PSC) requereu ao presidente da Assembleia apoio para que o valor da merenda escolar na rede estadual seja equiparado ao federal. Segundo ele, o Estado investe R$ 0,10 centavos por aluno. No documento, requer que esse valor seja de R$ 0,34 centavos. “É impossível se alimentar com o mínimo de dignidade uma pessoa, investindo dez centavos por aluno ao dia”, reclamou.

Em discurso, Carlesse defendeu união para apoiar os municípios e colocou o Parlamento à disposição dos paraisenses. O parlamentar lembrou que emendas de sua autoria direcionaram dois ônibus a cada município e oito perfuratrizes para atender às cidades com problemas de abastecimento de água na época da estiagem, além de oito mamógrafos.

“Estamos colocando a Casa próxima aos municípios e implantando o municipalismo para que possamos ter uma única voz, que significará a voz do povo, do Governo, dos vereadores e da população. Só assim vamos diminuir os intermediários”, disse Carlesse.

Empresários

Carlesse também concedeu entrevistas a duas rádios locais, visitou o Setor Milena, almoçou com vereadores e foi recebido pelo prefeito Moisés Avelino (PMDB). Reuniu-se com produtores rurais e com empresários na sede do sindicato rural e na Associação Comercial e Industrial de Paraíso (Acip).

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3985

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias