MPE Realizará Audiência Pública Para Discutir Falta de Vagas em Creches de Tocantinópolis

Data do post: 06/02/2018 20:18:00 - Visualizações: (1179)    Imprimir

A falta de vagas em creches públicas de Tocantinópolis será tema de audiência pública a ser realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE) nesta quarta-feira, 07, na cidade. 

Ministério Público EstadualO evento está previsto para ter início às 17h, no auditório da sede das Promotorias de Justiça da cidade.

Situações relativas à insuficiência de vagas na educação infantil local vêm sendo investigadas pela 2ª Promotoria de Justiça de Tocantinópolis. Com a audiência, a Promotora de Justiça Cynthia Assis de Paula espera ouvir pais, professores e gestores sobre a problemática em questão, bem como outras dificuldades da área.

O prefeito e a Secretária de Educação do município foram convidados a participar, bem como representantes dos pais, do Conselho Municipal de Educação e do Sindicato dos trabalhadores em educação. “Esperamos que o debate viabilize soluções para o problema”, destaca a Promotora de Justiça.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Foto da notícia

Data: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: 184

Notícias Relacionadas

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

26/02/2019
Sem Realizar Provas Desde Dezembro 2018, Detran (TO) Marca Exames em Tocantinópolis e Examinadores Não Comparecem

Todas as Notícias