Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto em Residência

Data do post: 07/02/2018 17:00:43 - Visualizações: (113)    Imprimir

Ele tentou invadir uma casa e posteriormente invadiu outra residência, sendo flagrado e contido por populares que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão do acusado. Foi devidamente autuado pelo furto.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 14h05 desta terça-feira, 06, em uma residência localizada na Rua QE 11, Setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína-TO, onde um jovem de 24 anos danificou a janela do quarto da residência e furtou algumas semi-joias tais como: seis pulseiras, um anel, uma aliança e um par de brincos, ocasião em que foi flagrado por populares na prática de sua ação reprovável.

Os populares o contiveram e acionaram a Polícia Militar a qual oficializou a prisão do acusado. Os populares denunciaram também que momentos antes o acusado tentou furtar outra residência no mesmo setor, onde danificou a porta da frente da casa, contudo como o alarme acionou fazendo-o desistir, mas foi visto pelos vizinhos e reconhecido no ato da sua prisão.

Ele se encontrava de posse de uma moto Titan 125, cor vermelha, placa de Cuiaba/MT, e outros objetos e ferramentas utilizadas na sua prática delituosa, tais como: dois alicates comuns, um alicate de pressão, quatro chaves de boca, um desodorante Rexona, uma bolsa preta e um capacete San Marino.

Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido juntamente com todos os objetos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo furto em residência.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PRF de Porto Franco (MA), Prende Casal Transportando Droga Avaliada em Meio Milhão de Reais Dentro de um Fusca

Foto da notícia

Data: 25/02/2018 11:41:41 - Visualizações: 2178

Notícias Relacionadas

25/02/2018
Polícia Civil Prende Mulher Acusada de Mandar Matar a Amante do Marido, há 29 Anos, em Porto Nacional

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

Todas as Notícias