Polícia Civil Fecha Boca de Fumo e Prende Mais Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas

Data do post: 07/02/2018 18:10:26 - Visualizações: (427)    Imprimir

Uma ação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada no final da tarde desta terça-feira, 6, em Palmas, por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela Delegada Luciana Coelho Midlej, resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de dois suspeitos por tráfico, na região norte da Capital.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante a ação policial, foram presos em flagrante, Márcio Borges de Castro, vulgo “Novinho”, de 39 anos e João Marcos Rodrigues de Souza, de 24 anos. Ambos os indivíduos foram capturados quando se encontravam na residência de Novinho, a qual fica localizada na quadra 305 Norte, onde funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes.

Conforme a delegada Luciana Midlej, a ação foi desencadeada após investigações realizadas pelas equipes da Denarc apontarem o envolvimento dos dois homens com o comércio de entorpecente, na região norte.

Secretaria de Segurança Pública-TODesta maneira, os policiais efetuaram monitoramento nas imediações da residência e, adentram ao local, onde encontraram e apreenderam várias porções de crack, totalizando, aproximadamente, 1kg da droga. Já fracionada e embalada, além de balança de precisão, filme plástico para embalar a droga, bem como dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Após serem capturados, Márcio e João Marcos foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo em seguida, os dois homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Homem com Problemas Psicológicos é Detido Pela PM de Tocantinópolis com Notebook Furtado

Foto da notícia

Data: 17/02/2019 12:24:52 - Visualizações: 2036

Notícias Relacionadas

18/02/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados

18/02/2019
Comando do 9º BPM Realiza Troca de Comandante da 2ª Companhia Operacional em Augustinópolis

18/02/2019
Polícia Militar Captura Dois Homens Por Roubo

18/02/2019
Prefeitos de Palmeirópolis e de São Salvador do Tocantins Assumem Compromisso de Realizar Concurso Público

18/02/2019
Projeto Cidadão do Futuro é Realizado no Colégio Militar da PM em Augustinópolis

18/02/2019
Polícia Militar Prende Mulher Por Ameaça

Todas as Notícias