Presidente da Acip Pede Apoio Para Reforma do Prédio do Antigo Hospital Regional de Paraíso

Data do post: 07/02/2018 19:31:14 - Visualizações: (312)    Imprimir

O presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (PHS), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 7, a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins (Acip), Roberto Cunha Costa Maia. 

Assembleia Legislativa do TocantinsDurante o encontro o representante classista pediu que presidente do Legislativo estadual faça gestão junto ao Governo do Estado no sentido de buscar uma solução para o prédio onde funcionava o hospital regional da cidade.

Localizado na Rua Tocantins esquina com a Rua João de Pádua, região central de Paraíso, o local estaria servindo para aglomeração de vândalos, ponto de prostituição, venda e uso de drogas.

Em ofício entregue ao presidente da Assembleia, Cunha sugere que o Governo reforme o imóvel ou faça a demolição do prédio, que está em ruínas, e que instale ali o complexo de segurança de Paraíso, para que a população tenha acesso, em um único local, a todas as delegacias de polícia.

“Justificamos nossa indicação, pois hoje é sabedor e notório público que o Governo do Estado do Tocantins tem uma enorme despesa com locação de imóvel para acomodar esses órgãos. Se essa demanda de construir esse novo espaço público for atendida [o Estado] economizaria muito”, diz o documento.

Ainda de acordo com o representante classista, os empresários estão dispostos a contribuir com a solução do problema, “em benefício do povo de Paraíso e de todo o Estado”.

Visita

A reunião do presidente da Acip com o chefe do Legislativo estadual é o desdobramento de uma visita feito por Carlesse à cidade de Paraíso na última segunda-feira, 5. Na ocasião, Cunha levou o deputado para conhecer in loco o que ainda resta do prédio do antigo hospital regional da cidade.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Foto da notícia

Data: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: 353

Notícias Relacionadas

20/08/2018
Em Comemoração ao Dia Nacional do Campo Limpo Adapec Realiza Palestra Sobre Uso Correto e Seguro de Agrotóxicos

20/08/2018
Equipe de Agricultura de Babaçulândia Faz Visita Técnica Para Implantar Viveiro de Espécie Nativa

20/08/2018
Na Primeira Semana de Campanha, Fabion Recebe Apoios em Sete Cidades do Bico do Papagaio

20/08/2018
Comitê do Fogo Lança Operação Integrada de Fiscalização a Incêndios Florestais

20/08/2018
Polícia Civil Incinera Drogas Apreendidas em Lagoa da Confusão

20/08/2018
Ex-aluna Garante na Justiça Emissão de Diploma e Indenização de R$ 150 mil Contra a Unitins

Todas as Notícias