Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Roubo em Tocantinópolis

Data do post: 07/02/2018 19:32:46 - Visualizações: (4575)

Na manhã da quarta feira (07), por volta das 08h45min, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem, de 18 anos, natural de São Félix do Xingu/PA pelo crime de Roubo.

5ª CIPM-TocantinópolisQuando em patrulhamento rotineiro pelas ruas da cidade, a Guarnição foi informada de que acabara de ocorrer um roubo, em que um indivíduo havia subtraído minutos antes, a bolsa de uma senhora, contendo dinheiro e documentos. Em seguida, seguiu na direção de outro bairro da cidade.

Imediatamente, a equipe começou a realizar diligências e, solicitou apoio da outra Guarnição a fim de localizar o suspeito que trafegava em uma bicicleta. Minutos após, o acusado foi localizado pela equipe, com o objeto tomado de assalto, tentando escapar da abordagem policial.

A vítima, que já se encontrava na Delegacia, relatou que estava caminhando pelo centro da cidade, quando o acusado passou em uma bicicleta e usando de força física, subtraiu sua bolsa feminina de cor preta, que estava em sua mão. Em razão da força empregada pelo acusado, à alça da mesma não aguentou e quebrou.

No interior da bolsa havia uma quantia de R$ 299,00 reais em espécie e R$ 1,00 real em moedas, além de documentos pessoais. O acusado confessou o roubo e diante dos fatos, foi conduzido juntamente com a bicicleta e os objetos e apresentado ao Delegado de Polícia para as demais providências pertinentes.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis