Polícia Militar Prende Homem em Flagrante Furtando Materiais de Construção em Uma Escola

Data do post: 08/02/2018 17:34:23 - Visualizações: (436)    Imprimir

Ele estava tentando furtar telhas de uma Escola de Tempo Integral Pública, mas foi surpreendido com a presença da Polícia Militar que o impediu e o prendeu em flagrante por tentativa de furto.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento de rotina pela Rua Salmão, no Setor Vila Azul em Araguaína, na manhã desta quarta-feira (07), policiais militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita em uma Escola de Tempo Integral.

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens correram embrenhando-se no matagal, momento em que os militares conseguiram capturar um deles. Ele estava com um aparelho celular de origem não comprovada.

Questionado, o homem confessou que estava furtando telhas de metal encomendadas por outra pessoa, mas que não conseguiu consumar o fato devido à intervenção policial.

O autor de 20 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à DP de Plantão onde foi autuado por tentativa de furto. Ressalta-se que o mesmo já tem passagens por roubo a transeunte, roubo em residência e receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 702

Notícias Relacionadas

19/07/2018
Dunas do Jalapão Batem Recorde de Visitação

19/07/2018
Justiça Bloqueia Bens de Advogados e Escritórios Suspeitos de Causar R$ 120 Milhões de Prejuízos aos Cofres Públicos em Lajeado

19/07/2018
Defesa Agropecuária Recebe Grupo Chinês que Busca Investimentos no Tocantins

19/07/2018
Eleição da Associação de Moradores do Jardim Santa Bárbara de Palmas Acontece no Próximo Dia 29 de Julho

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

Todas as Notícias