Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5ª CIPM Realiza Operação Pré-carnaval e Primeiro Escudo 2018 em Tocantinópolis

Data do post: 08/02/2018 23:45:43 - Visualizações: (3504)

A Polícia Militar realizou nessa manhã de quinta-feira dia 08, a operação pré-carnaval 2018, que contou com a participação do efetivo de Tocantinópolis.

5ª CIPM- Tocantinópolis5ª CIPM- TocantinópolisO objetivo da operação é zelar pela ordem e tranquilidade de toda a sociedade durante o período carnavalesco.

O Policiamento foi desenvolvido com, blitz, abordagem a veículos e pessoas entrega de panfletos com dicas de segurança pelas ruas do centro da cidade e aos comerciantes locais.

Nesta quinta-feira além de diversos carros e pessoas abordadas foram passadas orientações sobre segurança principalmente nesses dias de carnaval, quando a maioria das pessoas viaja e deixa ás suas residências sozinhas.

Além da participação do Comandante da 5ª CIPM Major Valdemi Silva Reis, na Rádio FM falando sobre a programação do carnaval, onde todo o efetivo da Companhia estará empregado na sede e em todos os municípios vizinhos e terá as equipes de policiamento urbano, rural e nas rodovias, com um trabalho intensificado e de fiscalização.

5ª CIPM- Tocantinópolis

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM