PGJ Prestigia Recondução de Zailon Miranda ao Cargo de Procurador-Geral de Contas

Data do post: 09/02/2018 16:02:33 - Visualizações: (344)    Imprimir

A sessão solene de posse do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 8, foi prestigiada pelo Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, e por representantes de diversas instituições do Estado.

Ministério Público EstadualNa ocasião, também foram comemorados os 29 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e foi outorgado o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos a diversas autoridades que contribuíram para as atividades de controle externo das contas públicas e para o aperfeiçoamento da administração pública como um todo.

Entre os agraciados com a mais alta comenda concedida pelo TCE, esteve o Procurador de Justiça Ricardo Vicente da Silva, representado na solenidade pelo Procurador-Geral de Justiça.

Ministério Público EstadualAinda como parte das comemorações aos 29 anos do TCE, a instituição ofereceu a Medalha do Mérito Funcional a quatro servidores de seu quadro que possuem atuação destacada.

Zailon Miranda Labre Rodrigues foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Contas para um segundo mandato, a ser cumprido no biênio 2018-2019. Sua posse foi saudada pelo presidente do TCE, Conselheiro Manoel Pires, que considerou como bastante exitosa a primeira gestão de Zailon Miranda, em especial pelas ações desenvolvidas em parceria com o Ministério Público Estadual.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 703

Notícias Relacionadas

19/07/2018
Dunas do Jalapão Batem Recorde de Visitação

19/07/2018
Justiça Bloqueia Bens de Advogados e Escritórios Suspeitos de Causar R$ 120 Milhões de Prejuízos aos Cofres Públicos em Lajeado

19/07/2018
Defesa Agropecuária Recebe Grupo Chinês que Busca Investimentos no Tocantins

19/07/2018
Eleição da Associação de Moradores do Jardim Santa Bárbara de Palmas Acontece no Próximo Dia 29 de Julho

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

Todas as Notícias