PGJ Prestigia Recondução de Zailon Miranda ao Cargo de Procurador-Geral de Contas

Data do post: 09/02/2018 16:02:33 - Visualizações: (472)    Imprimir

A sessão solene de posse do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 8, foi prestigiada pelo Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, e por representantes de diversas instituições do Estado.

Ministério Público EstadualNa ocasião, também foram comemorados os 29 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e foi outorgado o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos a diversas autoridades que contribuíram para as atividades de controle externo das contas públicas e para o aperfeiçoamento da administração pública como um todo.

Entre os agraciados com a mais alta comenda concedida pelo TCE, esteve o Procurador de Justiça Ricardo Vicente da Silva, representado na solenidade pelo Procurador-Geral de Justiça.

Ministério Público EstadualAinda como parte das comemorações aos 29 anos do TCE, a instituição ofereceu a Medalha do Mérito Funcional a quatro servidores de seu quadro que possuem atuação destacada.

Zailon Miranda Labre Rodrigues foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Contas para um segundo mandato, a ser cumprido no biênio 2018-2019. Sua posse foi saudada pelo presidente do TCE, Conselheiro Manoel Pires, que considerou como bastante exitosa a primeira gestão de Zailon Miranda, em especial pelas ações desenvolvidas em parceria com o Ministério Público Estadual.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8192

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias