Polícia Militar Realiza Operação Pré-carnaval II em Xambioá com Apoio da Força Tática, Força Tática Cães e DETRAN

Data do post: 12/02/2018 18:48:53 - Visualizações: (1285)    Imprimir

 A Operação pré-carnaval teve como finalidade realizar um trabalho conjunto com outros órgãos parceiros nas atividades ostensivas, intensificando atividades de policiamento ostensivo, compreendendo áreas comerciais e residenciais, visando preservar a ordem pública, proteger o cidadão de bem, garantindo a sua segurança, bem-estar e tranquilidade da sociedade de Xambioá na véspera do Carnaval.

Ascom/2º BPMAscom/2º BPMA Operação aconteceu nesta sexta-feira, 09, em Xambioá, nas áreas mais movimentadas de cada cidade, dando ênfase aos pontos considerados mais vulneráveis do município. A operação foi realizada atendendo determinação direta do Comandante do 2º BPM – Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda e foi comandada pelo 1º Tenente Gean da Silva Leal – Comandante da 2ª Companhia do 2º BPM.

Na Operação pré-carnaval, foi empregado o efetivo administrativo da Unidade Militar, Equipes da Força Tática, da Força Tática Cães e do DETRAN, somando um efetivo de vinte integrantes da Operação Policial. Cerca de cento e cinquenta veículos e pessoas suspeitas foram abordados, sendo que o foco da operação foi realizar buscas pessoais e vistorias em veículos na perspectiva de prevenir e evitar o uso e posse de produtos entorpecentes e armas irregulares nas ruas dessas cidades.

Ascom/2º BPMComo resultado, a Operação recolheu das ruas de Xambioá 11 papelotes e mais uma pedra de aproximadamente 20g de substância entorpecente análoga a cocaína. A Sra. Maria do Carmo – Cidadã de Xambioá, demonstrou bastante satisfação em presenciar a atuação da Polícia Militar em conjunto com outro órgão público nas ruas daquela cidade: “Parabéns amigos Policiais Militares, essa ação de vocês nas ruas de Xambioá é muito boa, oferecendo segurança para os foliões, bem como para toda a comunidade em geral, nesse período de carnaval, gostei demais.” Disse.

A Operação pré-carnaval teve como finalidade realizar um trabalho conjunto com outros órgãos parceiros nas atividades ostensivas, intensificando atividades de policiamento ostensivo, compreendendo áreas comerciais e residenciais, visando preservar a ordem pública, proteger o cidadão de bem, garantindo a sua segurança, bem-estar e tranquilidade da sociedade.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

Foto da notícia

Data: 17/12/2018 23:54:08 - Visualizações: 217

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Polícia Militar Prende Homem por Posse de Entorpecentes em Wanderlândia

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

Todas as Notícias