Técnico em Enfermagem do HRA de Araguaína Morre em Acidente de Trânsito nas Proximidades de Carolina (MA)

Data do post: 13/02/2018 23:24:59 - Visualizações: (5478)    Imprimir

Motorista Pode Ter Perdido o Controle do Veículo ao Passar Pela Ponte do Ribeirão Cipó na BR 230, próximo das Cachoeiras de Itapecuru.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUm GM Celta com cinco ocupantes, de Araguaína-TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina –, nas proximidades das Cachoeiras do Itapecurú, por volta das 16 horas desta terça feira (13).

Acidente vitimou Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o técnico em enfermagem Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina (MA), de onde foram transferidos para  atendimento especializado em Araguaína (TO).

Foto Divulgação WhatsappPoliciais militares que estiveram no local do acidente informaram que o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar na ponte.

Informações dão conta de que as vítimas seguiam da cidade de Loreto (MA) para a cidade de Araguaína (TO). Luís Junior era técnico em enfermagem, e trabalhava no Hospital Regional de Araguaína, e em menção à sua morte o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET), emitiu uma nota de pesar:

"O SEET manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do técnico em enfermagem.Luís Martins de Melo Junior, de 40 anos, lotado no Hospital Regional de Araguaína, que veio a óbito nesta terça feira (13). Neste momento nos unimos aos colegas de profissão, familiares e amigos , manifestando nossas condolências por essa irreparável perda". Diz a nota.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1897

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Polícia Militar Detém Mulher Por Estelionato

13/04/2019
Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio em Araguaína

12/04/2019
Rodovia TO-126 Está Quase Interditada Por Causa das Chuvas em Maurilândia

12/04/2019
Em Palmas, Presidente da Câmara de São Bento do TO Participou de Audiência Pública Com Conselheiros do TCE-TO e MPC-TO

11/04/2019
PM de Augustinópolis Tira Mais Um Suposto Traficante de Circulação

11/04/2019
Polícia Civil do TO Indicia Mulher por Violência Doméstica

Todas as Notícias