Técnico em Enfermagem do HRA de Araguaína Morre em Acidente de Trânsito nas Proximidades de Carolina (MA)

Data do post: 13/02/2018 23:24:59 - Visualizações: (4751)    Imprimir

Motorista Pode Ter Perdido o Controle do Veículo ao Passar Pela Ponte do Ribeirão Cipó na BR 230, próximo das Cachoeiras de Itapecuru.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUm GM Celta com cinco ocupantes, de Araguaína-TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina –, nas proximidades das Cachoeiras do Itapecurú, por volta das 16 horas desta terça feira (13).

Acidente vitimou Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o técnico em enfermagem Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina (MA), de onde foram transferidos para  atendimento especializado em Araguaína (TO).

Foto Divulgação WhatsappPoliciais militares que estiveram no local do acidente informaram que o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar na ponte.

Informações dão conta de que as vítimas seguiam da cidade de Loreto (MA) para a cidade de Araguaína (TO). Luís Junior era técnico em enfermagem, e trabalhava no Hospital Regional de Araguaína, e em menção à sua morte o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET), emitiu uma nota de pesar:

"O SEET manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do técnico em enfermagem.Luís Martins de Melo Junior, de 40 anos, lotado no Hospital Regional de Araguaína, que veio a óbito nesta terça feira (13). Neste momento nos unimos aos colegas de profissão, familiares e amigos , manifestando nossas condolências por essa irreparável perda". Diz a nota.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Inicia Construção de Casas Populares em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 19/06/2018 15:10:42 - Visualizações: 1467

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Santa Terezinha do Tocantins/TO

17/06/2018
Ex-prefeito de Itaguatins Regis Melo e Vereadora Luciane do Afonso São Condenados por Improbidade Administrativa

16/06/2018
Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

09/06/2018
Com o Apoio de um Cidadão de Bem, PM Prende Homem por Tentativa de Furto em Araguaína

04/06/2018
Três Pessoas São Detidas Por Policiais Militares da 5ª CIPM Durante o Processo Eleitoral na Zona 09

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

Todas as Notícias