Obras de Revitalização do Estádio Lauro Assunção São Iniciadas

Data do post: 16/02/2018 15:50:25 - Visualizações: (949)    Imprimir

Após autorização do prefeito Paulo Gomes (PSD), foram iniciadas as obras de revitalização do Estádio Lauro Assunção. 

Dirceu LenoAs adequações visam fundamentalmente o atendimento de algumas melhorias para que o estádio possa oferecer maior comodidade, bem como receber jogos com grandes públicos.

Inaugurado em 1979 e com capacidade para 5 mil pessoas, o Estádio Lauro Assunção um dos pioneiros e considerado como um dos melhores estádios do Tocantins, após as intervenções realizadas vai se transformar em um verdadeiro centro esportivo.

O projeto prevê a reforma e adequação dos vestiários, banheiros públicos, instalação elétrica e hidráulica, iluminação nas arquibancadas, pintura, piso e alambrado. Como parte do plano de revitalização, serão feitas rampas e passarelas com acessibilidade.

O prefeito Paulo Gomes lembra que esporte, lazer, cultura e saúde são temas intimamente ligados, e que um estádio de futebol não traz benefícios apenas para a área esportiva, mas também para a qualidade de vida das pessoas. “Temos consciência da importância deste espaço para a comunidade e sei que, após a Dirceu Lenoentrega, o município terá um espaço qualificado para os desportistas se reunirem e competir num espaço adequado, onde a população possa prestigiar os times da cidade e da região”, comentou.

As obras

Entre as obras que começam a ser executadas no Lauro Assunção estão à substituição e adequação do telhado, no que vinha provocando infiltrações; adaptação no sistema hidráulico; restauração e reparo geral nos vestiários de jogadores e árbitros.

Vale destacar que, recentemente as luminárias do estádio foram substituídas pelas de LED. A medida além de gerar economia, deu novo aspecto ao ambiente, que antes era impossibilitada a realização de partias de futebol durante a noite.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 160

Notícias Relacionadas

19/05/2018
Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

18/05/2018
Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

18/05/2018
Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

18/05/2018
Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

18/05/2018
Preso com 24 kg de Maconha, Homem é Condenado a 9 Anos de Prisão em Tocantinópolis

18/05/2018
Tocantinopolino Acusado de Assassinato em Xambioá (TO), é Preso Por Equipe da PC e PM do Pará na Cidade de Piçarra

Todas as Notícias