Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros Continuam Buscas Por Jovem Desaparecido Nesta Sexta, 16

Data do post: 16/02/2018 15:52:19 - Visualizações: (1190)

Os bombeiros continuam as buscas ao adolescente de 17 anos, Sergio Gomes de Farias, que desapareceu na manhã da última quinta-feira, 15, em Pau D´Arco, região norte do Tocantins. 

Corpo de Bombeiros Militar

O jovem submergiu quando brincava em uma área de banho conhecida como Flutuante do Espaço Verde. Nesta sexta-feira, 16, os bombeiros ainda realizam mergulhos e buscas de superfície.

Corpo de Bombeiros MilitarOs mergulhadores realizaram buscas numa extensão próxima de 800 metros do local do desaparecimento. “Caso a vítima não seja localizada, no período da tarde serão iniciadas as buscas de superfície, nas margens do rio”, destacou o comandante dos bombeiros de Colinas, Capitão Lázaro Nogueira.

Entenda

Dois jovens estavam em uma área de banho, quando, a vítima teria pulado de um balanço no rio. O rapaz conseguiu emergir, chegando a acenar para o amigo, mas logo após submergiu e desde então não foi mais visto. O outro jovem, que acompanhava a vítima, procurou ajuda junto aos vizinhos que tentaram localizar Sérgio, mas não obtiveram sucesso.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar