Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Resgate e Salvamento de Deficiente Mental

Data do post: 16/02/2018 16:34:05 - Visualizações: (1055)

Ele entrou numa tubulação de concreto onde escorre água da chuva, o qual se encontrava na posição horizontal, em espaço reduzido, demonstrando estar desnorteado e assim adentrava cada vez mais profundo, não tendo capacidade de retornar pela tubulação. 

Ascom 2° BPMA Polícia Militar providenciou o seu resgate, garantindo o salvamento bem-sucedido.

O fato aconteceu às 17h15 desta quinta-feira, 15, na Rua São José, Centro de Xambioá -TO, onde populares solicitaram socorro à Polícia Militar no sentido de resgatar um deficiente mental adulto que, por razões desconhecidas, adentrou em uma tubulação de concreto onde escorre água da chuva, o qual se encontrava na posição horizontal, em espaço reduzido, demonstrando estar desnorteado e assim adentrava cada vez mais profundo, não tendo capacidade de retornar pela tubulação.

Os Policiais Militar verificaram o grande risco de inundar o bueiro, caso ocorresse chuva, o que seria fatal para o rapaz enclausurado na tubulação, motivo pelo qual reuniu-se esforços numa ação conjunta com a comunidade e, com o apoio de uma máquina retroescavadeira, abriu-se uma vala para descobrir parte do bueiro o qual foi quebrado próximo à vítima que foi puxada, garantindo o salvamento bem-sucedido.

O rapaz resgatado foi conduzido para o Hospital Regional de Xambioá onde ficou sob cuidados médicos. Ele não portava documentos pessoais e não se encontrava acompanhado por responsável.

Fonte: Ascom 2° BPM