Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Profissionais da Limpeza Pública de Tocantinópolis Recebem Novos Uniformes

Data do post: 16/02/2018 16:36:53 - Visualizações: (2535)

Pensando sempre na segurança e organização no trabalho desenvolvido pela equipe de Limpeza Pública, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio das secretarias municipais de Administração, Finanças e Meio Ambiente, e Obras, Infraestrutura, Transportes e Agricultura, realizou pela segunda vez durante esta gestão, a entrega de novos uniformes para os garis, bem como para os motoristas e demais servidores das respectivas secretarias.

Dirceu LenoForam entregues mais de 80 kits contendo boné, camisa e calça. Os uniformes foram confeccionados com tecido refletivo e faixas de segurança, que aumentam a visibilidade no período noturno. “Mais uma vez vemos o esforço e o empenho do prefeito Paulo Gomes na busca de melhorar as condições de trabalho dos agentes de limpeza pública. O uso do uniforme é importante para identificação e caracterização do funcionário público durante suas atribuições diárias”, destacou o coordenador de Limpeza Pública, Emivaldo Aguiar.

O secretário de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura, ressaltou que o uniforme além da identificação das equipes que atuam diariamente em todos os bairros do município, seja com sol ou chuva, "é um equipamento de proteção individual imprescindível no dia a dia, sendo que estes servidores precisam de melhores condições de trabalho para desenvolver suas funções com mais qualidade e segurança”, afirmou Salomão Barros.

É importante que a população também colabore com o trabalho dos garis, respeitando os horários e dias de coleta, embalando corretamente o seu lixo, protegendo o material perfurocortante, cooperando no trânsito com os caminhões de coleta e não jogando lixo ou entulhos nas vias públicas. Além de poluir a cidade, o lixo nas ruas entope os bueiros e pode provocar doenças.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis