TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Entre Estreito e Porto Franco (MA), Condutor de Automóvel Desobedece a Sinalização e Provoca Morte de Motociclista

Data do post: 17/02/2018 00:58:10 - Visualizações: (9140)

No acidente faleceu Gilberto Alves de 40 anos, natural de Porto Franco (MA), que estava pilotando uma motocicleta Honda Bros NXR 160.

Nucom/PRF-MANucom/PRF-MAEm uma rotatória na altura do Km 143 da BR 010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito, um Fiat/Uno de cor prata, conduzido por um homem de 33 anos, que cruzava o rodovia federal, chocou-se com uma Honda / Bros de cor vermelha que seguia o fluxo normal da BR.

O condutor da motocicleta, Sr. Gilberto Alves, 40 anos, natural de Porto Franco, não resistiu ao impacto e morreu no local. Havia sinalizações vertical e horizontal de PARE no local. O acidente ocorreu por volta das 06h30 de sexta-feira (16).

Após o acidente, o condutor do veículo envolvido no acidente se apresentou na Polícia Civil espontaneamente.

Nucom/PRF-MA

Fonte: Nucom/PRF-MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.