Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar e Civil em Ação Conjunta Prendem Assaltantes

Data do post: 17/02/2018 18:38:44 - Visualizações: (968)

Eles se encontravam em um hotel comemorando o roubo em um apartamento, patrocinando uma festa regada com mulheres, bebidas alcoólicas e narguilé. 

Ascom 2° BPMA Equipe de Inteligência da Polícia Militar constatou que se tratava dos assaltantes e acionou o Grupamento Fardado da Polícia Militar e a Equipe de Plantão da Polícia Civil. Os três foram presos e encaminhados pra cadeia.

As prisões aconteceram às 02h50 deste sábado, 17, em um hotel situado em Araguaína-TO, onde suspeitos de assaltarem uma construtora localizada no Setor Nova Araguaína no fim da tarde dessa sexta-feira, 16, se encontravam reunidos em um apartamento, patrocinando uma festa regada com mulheres, bebidas alcoólicas e narguilé.

Os Policiais Militares e Civis de Araguaína, em uma ação conjunta prenderam em flagrante os três autores do roubo: jovens de 19, 21 e 27 anos de idade. A equipe de Inteligência da Polícia Militar constatou que se tratavam dos assaltantes, acionaram os Policiais Militares fardados e também a equipe de plantão da Polícia Civil para juntos procederem diligências e prisões.

Os suspeitos confessaram a participação no crime, sendo apreendidos cerca de dois mil reais em dinheiro, que seria utilizado para pagar o consumo no hotel, uma arma de fogo municiada e recuperados produtos roubados: 05 notebooks, 13 celulares, talões de cheque e carteiras com documentos pessoais das vítimas e outros objetos de origem duvidosa.

Os três jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DP de Plantão onde forma autuados por roubo à mão armada e associação criminosa, sendo encaminhados posteriormente à CPPA de Araguaína, onde permanecerão presos até a audiência de custódia.

Fonte: Ascom 2° BPM