Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Assaltantes e Traficantes

Data do post: 19/02/2018 12:35:12 - Visualizações: (990)

Eles praticaram um roubo em um estabelecimento comercial e foram localizados com os objetos roubados, drogas, armas e outros objetos de origem duvidosa.

Ascom 2°BPMTodos os produtos roubados foram recuperados. Os quatro envolvidos foram capturados pela Polícia Militar.

As prisões aconteceram às 20h30 deste sábado, 17, numa Kit-net localizada na Av. X, Setor Leste, em Xambioá -TO, onde a Polícia Militar capturou quatro envolvidos, sendo dois homens de 39 e 13 anos e duas mulheres de 19 e 18 anos.

A Polícia Militar conseguiu localizá-los e capturá-los após, na tarde do mesmo dia, um dos casais praticar um roubo em um estabelecimento comercial, localizado na Av. X, Centro do município. Eles adentraram na loja e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram vários aparelhos celulares e equipamentos e mais uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, com vermelha, com o capacete e, em seguida, tomaram rumo incerto.

Os Policiais Militares realizaram diligências ininterruptas, sendo analisadas as imagens das câmeras de segurança da loja e, de posse das características dos suspeitos, foi realizado patrulhamento com abordagens, logrando êxito em localizar dois adolescentes em atitude suspeita, os quais evadiram-se deixando cair um aparelho celular que continha fotos da comparsa do roubo e de uma arma.

Ascom 2°BPMA Polícia Militar deu prosseguimento nas diligências e localizou o casal de autores do roubo e mais outro casal, todos hospedados em um mesmo quarto da mencionada kit-net. Todos os produtos roubados foram recuperados: a motocicleta, 14 aparelhos celulares e demais equipamentos, 01 bolsa feminina, 01 relógio, 01 óculos de sol, 01 brinco e foram apreendidos com eles mais 15 papelotes de substâncias entorpecentes análogas a maconha, 01 balança de precisão, e mais 02 armas de fogo, sendo 01 revolver calibre 38 carregado com 03 munições intactas e outra arma artesanal calibre 22, sem numeração e marca.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os três maiores e de apreensão para o adolescente e conduziu todos juntamente com os produtos do roubo recuperados, as drogas, os produtos de origem duvidosa e as armas com munições para a DP de Plantão em Araguaína por ocasião de roubo, porte ilegal de armas de fogo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM