Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine e Senai Estão com Inscrições Abertas Para 50 Vagas do Curso de Montador e Reparador de Computadores

Data do post: 19/02/2018 14:26:00 - Visualizações: (936)

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece mais um curso gratuito, desta vez em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-TO). 

Setas-TOÉ o Curso de Montador e Reparador de Computadores que será realizado no modelo à distância (EAD) e presencial, e acontecerá de 27 de fevereiro a 12 de junho, no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI Palmas. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de fevereiro, ou até preencher as 50 vagas.

A capacitação, com carga-horária de 160 horas, tem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos, ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental. O candidato deverá ter acesso à Internet e disponibilidade para frequentar as aulas presenciais que acontecerão aos sábados.

Serão formadas duas turmas com 25 alunos cada, e as aulas presenciais para a turma 1 acontecerão de 8h às 12h, e para a turma 2, das 14h às 18h.

O local para as inscrições é na Gerência de Qualificação, Capacitação e Orientação Profissional, no Sine Central, na Quadra 104 Sul, em Palmas, em frente ao camelódromo.

Fonte: Setas-TO