Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Recupera Automóvel Roubado

Data do post: 19/02/2018 15:15:08 - Visualizações: (853)

Ele estava de posse de um veículo com identificadores adulterados, modificados para se passar por outro veículo, contudo, os Policiais Militares constataram a falsificação de características, identificaram a placa real do carro, constatando que se tratava de um veículo roubado. 

Ascom 2° BPM

O veículo foi recuperado e o sujeito que se encontrava com ele preso para Polícia Militar.

O fato aconteceu às 23h deste domingo, 18, na Rua Felix Filho, Setor Tiúba, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 41 anos transitando em atitudes suspeitas em um veículo GM Classic Life, cor prata, placa da cidade de Jacareí-SP.

Na abordagem, os policiais Militares verificaram várias evidências de alterações nos elementos identificadores do veículo, sendo que foi descoberto que a placa do carro verdadeira era da cidade de Marabá-PA e que inclusive o mencionado automóvel era produto de roubo/furto.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o referido homem e o conduziu juntamente com o veículo roubado recuperado para a DP de Plantão onde foi registrado termo circunstanciado de ocorrência por ocasião de ele ter sido flagrado de posse do mencionado veículo.

Fonte: Ascom 2° BPM