Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil no Sul do Estado

Data do post: 20/02/2018 14:21:33 - Visualizações: (973)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul de Gurupi, com apoio de agentes da Delegacia de Formoso do Araguaia efetuou, na tarde da última segunda-feira, 19, a prisão de Oziel Freitas da Silva, de 28 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de trafico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão, quando se encontrava em Formosos do Araguaia. De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, o indivíduo figura como um dos investigados da Operação “Adiposa”, a qual foi deflagrada pela DEIC Sul, no início do mês em curso, e que teve por objetivo investigar a prática de tráfico de drogas, bem como outros crimes nas cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia, Cariri, dentre outras.

Após ser preso, Oziel foi conduzido à sede da DEIC-Sul e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO