Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende o Famoso Negão da Chapadinha, Foragido da Justiça Desde 2016

Data do post: 20/02/2018 14:57:43 - Visualizações: (5791)

Na manhã desta terça-feira, 20, o serviço de inteligência, juntamente com as Guarnições da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Tocantinópolis, prenderam o famoso "Negão da Chapadinha" de 22 anos, natural de Tocantinópolis/TO, em cumprimento de Mandado de Prisão por Tentativa de Homicídio.

Foto Divulgação WhatsappAtravés do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Tocantinópolis, levantou-se informações que o acusado estaria em uma residência no bairro Alto da Boa Vista ll. De posse dessa informação, o serviço de Inteligência da 5ª CIPM passou a monitorar a residência com o intuito de comprovar a veracidade da informação.

Na manhã desta terça-feira, 20/02/2018, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada e esta efetuou a prisão do autor na referida residência. Contra ele existia um mandato de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Tocantinópolis, por tentativa de homicídio a uma policial militar, fato ocorrido no dia 25/10/2016 na Praça do Alto da Boa Vista ll.

Na ocasião a Policial fazia caminhada na referida praça quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, disparo esse efetuado pelo autor, o qual naquela ocasião teria efetuado vários disparos contra um outro indivíduo seu rival, no entanto este não foi atingido.

Após a localização do acusado, o mesmo recebeu voz de prisão e imediatamente foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. O acusado já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis