Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Receptação

Data do post: 21/02/2018 13:31:09 - Visualizações: (837)

Os Policiais Militares se depararam com um rapaz conduzindo uma motocicleta com as mesmas características de uma utilizada em uma prática de roubo. Ele confessou o roubo, apontou onde a arma estava escondida e informou pra quem teria vendido o aparelho celular.

Ascom 2°BPMTanto o jovem assaltante quanto o sujeito que comprou o celular roubado foram presos pela Polícia Militar. Outros celulares e relógios de origem duvidosa também foram encontrados com o receptador.

O fato aconteceu às 00h10 desta quarta-feira, 21, na Av. Filadélfia, Bairro Senador, em Araguaína-TO, onde a equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar se deparou com dois homens de 22 e 20 anos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta Traxx JL 125, cor vermelha, com as mesmas características à moto utilizada em um roubo de um celular na tarde anterior.

A ser questionado, o condutor da motocicleta, rapaz de 22 anos, confessou o roubo e relatou onde a arma utilizada no crime estava. Os Policiais Militares diligenciaram e localizaram mencionada arma, um revólver calibre 32, sem numeração e sem munições.

O jovem infrator da lei também informou que já havia vendido o aparelho celular que tinha roubou para um homem de 30 anos. Os Policiais Militares localizaram e prenderam este homem também. Ele estava com o aparelho celular anteriormente roubado e com mais outros cinco aparelhos celulares e mais dois relógios de pulso tudo de origem duvidosa.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os infratores da lei, os quais foram conduzidos juntamente com a motocicleta, arma de fogo, aparelhos celulares e relógios para a DP de Plantão, onde o homem de 22 anos foi autuado por roubo e posse ilegal de arma de fogo e o de 30 anos por receptação. O jovem de 22 anos já tinha passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM