Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Recupera Moto Roubada

Data do post: 21/02/2018 14:31:43 - Visualizações: (813)

Ele foi flagrado na BR 226 transitando com uma motocicleta com placa de outra moto. Na abordagem, contatou-se que se tratava de uma motocicleta roubada. A Polícia Militar recuperou a moto e efetuou a prisão do homem que se encontravam com ela.

Ascom 2°BPMO fato aconteceu às 21h20 desta terça-feira, 20, na BR 226, próximo à balança localizada entre os municípios de Wanderlândia-TO e Darcinópolis-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 30 anos transitando em uma motocicleta Honda Biz, cor branca, sendo que ao checar o sistema de segurança, constatou-se que a placa pertencia a uma moto Honda Titan.

Na abordagem, foi constatado pelo número de chassi que a referida motocicleta era produto de roubo. O condutor alegou que havia comprado a mencionada moto por R$ 1.500,00 de um sujeito de Wanderlândia.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação e por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte: Ascom 2° BPM