Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubos e Recupera Celulares

Data do post: 22/02/2018 14:16:40 - Visualizações: (851)

Os Policiais Militares se depararam com dois rapazes conduzindo uma motocicleta, os quais tinham as mesmas características dos indivíduos que momentos antes teriam praticado um roubo de aparelho celular. 

Ascom 2° BPMConstatou-se que de fato se tratavam dos assaltantes. Foram presos pela Polícia Militar que recuperou dois aparelhos celulares roubados por eles. Verificou-se que o proprietário da moto a emprestava para as práticas dos roubos, portanto também foi detido.

O fato aconteceu às 11h08 desta quarta-feira, 21, na Rua Presidente Castelo Branco, esq. Av. Tibúrcio José Dantas, Setor Rodoviário, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar se deparou com dois homens de 18 anos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, com as mesmas características dos indivíduos que momentos antes teriam praticado um roubo de aparelho celular.

Na abordagem, os Policiais Militares encontraram no bolso do garupa da motocicleta dois aparelhos celulares, sendo que um dos quais apresentava as mesmas características do celular anteriormente roubado. Questionados sobre a origem dos celulares, os suspeitos não souberam informar, sendo que nessa ocasião o mencionado celular tocou e, ao ser atendido, a interlocutora confirmou que aquele aparelho celular havia sido roubado momentos antes.

A Polícia Militar prosseguiu em diligência e localizou o proprietário da motocicleta, homem de 48 anos, que emprestava a moto para a dupla realizar assaltos pela cidade. Ele ainda tentou negar informando que a moto tinha sido furtada anteriormente, que ele ainda não tinha informado sobre a ocorrência, mas que iria informar naquele momento, contudo, diante de suas contradições, também foi detido por conta de sua participação.

Os Policiais Militares entraram em contato com a proprietária do outro celular que também afirmou que aquele aparelho também tinha sido roubado. As proprietárias de ambos os aparelhos celulares recuperados reconheceram os dois homens abordados como sendo os autores dos roubos.  A Polícia Militar deu voz de prisão para os envolvidos e os conduziu para a DP de Plantão juntamente com os dois produtos de roubo recuperados onde ambos foram autuados pelas práticas dos roubos.

Fonte: Ascom 2° BPM