Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Do Whatsapp: Em Vídeo, Jovem Desmaia Após Ser Agredido Com um Pedaço de Cana-de-açúcar

Data do post: 23/02/2018 00:09:45 - Visualizações: (5455)

Aparentemente o jovem que levou o nocaute proveniente de um pedaço de Cana-de-açúcar estava com uma faca na cintura. Populares e amigos que estavam no local acionaram a ambulância e prestaram socorro ao jovem.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUm vídeo que circula pelas redes sociais e no aplicativo Whatsapp mostra uma discussão que por muito pouco não terminou em tragédia. Um vídeo gravado no início da tarde desta ultima Terça feira (20), chamou a atenção da população da pequena cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Nas cenas gravadas por um rápido e ágil cinegrafista amador mostram uma discussão entre um grupo de quatro jovens, um deles mais exaltado estava armado com uma faca na cintura, a discussão fica acalorada e dois deles resolvem sair na tapa, ou melhor sair um com uma faca e outro com um pedaço de cana de açúcar, no meio da confusão, um dos jovens identificado por José Márcio recebeu um golpe no pescoço com um pedaço de cana, Márcio não resistiu a força do impacto e caiu desacordado.

Populares e amigos que estavam no local acionaram a ambulância e prestaram socorro ao jovem que foi levado às pressas ao Hospital Municipal Senador Arnon de Mello, onde rapidamente foi atendido. José Márcio acordou desorientado, mas depois recobrou a consciência e em seguida liberado.

Assista o momento do nocaute no vídeo abaixo:

Fonte: alagoasnt