Do Whatsapp: Em Vídeo, Jovem Desmaia Após Ser Agredido Com um Pedaço de Cana-de-açúcar

Data do post: 23/02/2018 00:09:45 - Visualizações: (4538)    Imprimir

Aparentemente o jovem que levou o nocaute proveniente de um pedaço de Cana-de-açúcar estava com uma faca na cintura. Populares e amigos que estavam no local acionaram a ambulância e prestaram socorro ao jovem.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUm vídeo que circula pelas redes sociais e no aplicativo Whatsapp mostra uma discussão que por muito pouco não terminou em tragédia. Um vídeo gravado no início da tarde desta ultima Terça feira (20), chamou a atenção da população da pequena cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Nas cenas gravadas por um rápido e ágil cinegrafista amador mostram uma discussão entre um grupo de quatro jovens, um deles mais exaltado estava armado com uma faca na cintura, a discussão fica acalorada e dois deles resolvem sair na tapa, ou melhor sair um com uma faca e outro com um pedaço de cana de açúcar, no meio da confusão, um dos jovens identificado por José Márcio recebeu um golpe no pescoço com um pedaço de cana, Márcio não resistiu a força do impacto e caiu desacordado.

Populares e amigos que estavam no local acionaram a ambulância e prestaram socorro ao jovem que foi levado às pressas ao Hospital Municipal Senador Arnon de Mello, onde rapidamente foi atendido. José Márcio acordou desorientado, mas depois recobrou a consciência e em seguida liberado.

Assista o momento do nocaute no vídeo abaixo:

Fonte: alagoasnt

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1133

Notícias Relacionadas

19/01/2019
81% dos Estudantes Acreditam que Conseguirão Estágio em 2019

19/01/2019
VLI Divulga Resultados das Ações Sociais em 2018

01/01/2019
Jair Bolsonaro Promete Reformas e Defende Combate à Corrupção

10/12/2018
VLI é uma das Melhores Empresas do País Para Começar a Carreira

14/11/2018
Congresso Libera R$ 196,2 Mi Para Segurança Pública

11/11/2018
VLI Está Entre as Melhores Empresas do País Para se Trabalhar

Todas as Notícias