Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Três Homens e Recupera Moto Furtada

Data do post: 23/02/2018 16:30:42 - Visualizações: (842)

Eles foram flagrados no porto das voadeiras em Xambioá com uma motocicleta furtada. Na abordagem, contatou-se que um deles tinha a encomendado para os outros dois e tinha acabado de efetuar o pagamento da motocicleta. 

Ascom 2° BPMOs outros dois também alegaram que tinham comprado a moto de um desconhecido. A Polícia Militar recuperou a moto e efetuou a prisão dos três que se encontravam com ela.

O fato aconteceu às 00h05 desta sexta-feira, 23, no porto das voadeiras localizado na Av. Araguaia, Centro, em Xambioá-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com três homens de 22, 19 e 18 anos em atitudes suspeitas próximos a duas motocicletas.

Na abordagem, imediatamente verificou-se sinais de adulteração em uma motocicleta Honda Bros 160, cor vermelha, a qual estava sem placa, com os fios elétricos da partida cortados para ligação direta e a tampa do tanque com a fechadura arrebentada.

Questionado quanto aquela situação, o jovem de 22 anos reconheceu que teria encomendado a referida moto junto aos dois outros envolvidos, jovens de 19 e 18 anos, aos quais estariam ali para entregá-la para o mesmo pelo valor já pago de R$ 1.500,00 e que a iria levar para o Estado do Pará. Os jovens de 19 e 18 anos confirmaram a história, confessando que também teriam comprado a motocicleta de um desconhecido, mas que não sabiam quem seria essa pessoa.

Após busca pessoal, constatou-se que o jovem de 19 anos se encontrava com R$ 2.065,00 em seu bolso que, segundo ele, seria o dinheiro que receberam do jovem de 22 anos como pagamento pela motocicleta. Após verificação mais detalhada, os Policiais Militares constataram que a motocicleta era produto de furto.

A Polícia Militar deu voz de prisão para todos os envolvidos e os conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário da moto o qual demonstrou muita satisfação ao reavê-la restituída de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM