Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Entrega Trator e Implementos Agrícola Para a Comunidade

Data do post: 26/02/2018 09:26:16 - Visualizações: (1329)

A Prefeita Nalva Braga entregou na manhã da ultima sexta feira (23), um trator e implementos agrícolas que vão prestar auxílio no trabalho diário das famílias da zona rural de Palmeiras do Tocantins.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOO trator e os implementos que são compostos por duas grades, uma roçadeira, uma carreta agrícola e uma adulbadeira, foram pleiteados pela Prefeita Nalva Braga no final do ano de 2016, antes mesmo de tomar posse, usando de sua credibilidade e confiança junto ao Deputado Federal Lázaro Botelho que de imediato destinou o recurso.

Nalva Braga destacou que a conquista dos agricultores da comunidade é creditada, mais uma vez, à importante parceria estabelecida entre o Poder Público e os representantes políticos de Palmeiras do Tocantins junto aos governos estadual e federal.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO“É graças a essa produtiva parceria que o nosso município hoje é contemplado com repasses de recursos federais que, agradeço ao Deputado Lázaro Botelho por seu olhar carinhoso para nossa terra e nossa gente, esse trator irá melhorar e muito nosso atendimento aos agricultores”, citou a prefeita.

A entrega iniciou em frente à prefeitura onde a comunidade desceu em carreata até o mercado municipal, local que houve o ato de entrega oficial aos agricultores durante a feira semanal de sexta feira. Também esteve presente no evento o vereador João Soares e a Vereadora Cleocy, como também secretários municipais, servidores e dezenas de agricultores, além da comunidade em geral.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins