Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Captura Adolescente Por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Recupera Celular

Data do post: 26/02/2018 10:01:21 - Visualizações: (1147)

Ele, de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, roubou um celular de uma mulher, foi capturado por populares que o seguraram e acionaram a Polícia Militar a qual confiaram entregá-lo para oficializar a apreensão. 

Ascom 2° BPM

Na busca pessoal, os Policiais Militares encontraram com o adolescente acusado a arma e o celular da vítima.

O fato aconteceu às 19h25 desta sexta-feira, 23, na Rua Jatobá esquina com Rua Craviúnas, Setor Araguaína Sul, em Araguaína -TO, onde um adolescente de 17 anos, de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, uma espécie de mini garrucha, anunciou o assalto, roubando o aparelho celular de uma mulher de 39 anos, sendo que populares que passavam interviram, seguraram o adolescente infrator e acionaram a Polícia Militar para oficializar a apreensão.

Os Policiais Militares realizaram busca pessoal no rapaz capturado e encontraram com ele a arma utilizada para a prática do assalto e também o aparelho celular subtraído da vítima. Portanto, foi-lhe dada voz de apreensão, o qual foi conduzido juntamente com a arma e aparelho celular para a DP de Plantão, para as providências cabíveis ao caso. Ressalta-se que falta apenas uma semana para que o adolescente capturado se torne maior de idade.

Fonte: Ascom 2° BPM