TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Uma Semana Sem Água: Moradores de Povoado da Cidade de Luzinópolis Denunciaram Descaso por Parte da BRK Ambiental

Data do post: 27/02/2018 10:24:23 - Visualizações: (2293)

Moradores do Povoado Olho D'água localizado na Zona Rural do município de Luzinópolis passaram por um verdadeiro apuro sem o precioso líquido.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisAscom/Prefeitura de LuzinópolisSegundo a reclamação feita diretamente ao Portal Tocnoticias via Whatsapp, a bomba que joga água na caixa d'água que abastece o povoado deu problema ainda na Segunda feira (19), e mesmo diante das reclamações dos moradores, o problema só foi sanado uma semana depois.

"Ficamos a mercê da sorte, quem quisesse beber água potável tinha que ir buscar em Luzinópolis a cerca de 3 km, fomos atrás da prefeitura mais disseram que o problema era com a Saneatins (BRK)". Relatou um dos residentes do local.

Entramos em contato com o Prefeito de Luzinópolis Gustavo Novato e este nos explicou que realmente o fornecedor de água do povoado é a BRK Ambiental, porém, ele estaria pressionando a empresa desde a semana passada para que fosse até a comunidade para sanar o problema o que aconteceu somente ontem (26), e que o reparo só foi feito com a ajuda da retroescavadeira do município que teve que abrir caminho até o local onde o poço com a bomba fica.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.