Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Escola do Legislativo Lança Calendário de Atividades Nesta Sexta-feira

Data do post: 27/02/2018 17:51:02 - Visualizações: (761)

Com vistas à promoção e à expansão do conhecimento e integração das atividades da área legislativa, a Escola do Legislativo realiza na próxima sexta-feira, dia 2, às 9 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, o lançamento do calendário de cursos e atividades para o 1º semestre de 2018.

Assembleia Legislativa do TocantinsSão cursos, eventos e projetos especiais direcionados para servidores da Casa, funcionários dos gabinetes e assessorias parlamentares, Câmaras Municipais e comunidade em geral.

Para a diretora da Escola Legislativa, Maria de Jesus da Costa e Silva, a expectativa é aproximar a Casa de Leis das Câmaras Municipais e da comunidade. Dessa forma, ressaltou a importância da participação dos deputados e assessorias nos debates.

A ideia é envolver os públicos interno e externo num grande projeto que resulte em ações permanentes nas comunidades. “Os cursos têm temáticas solicitadas pela União de Vereadores do Tocantins (UVT) e contemplam demandas locais e algumas atividades que envolverão integrantes do Legislativo e de escolas públicas e privadas”, ressaltou a diretora.

Realizados no auditório da Assembleia Legislativa e em salas de treinamentos, os cursos terão início nesta segunda-feira, dia 5, com o curso de inglês que integra o Calendário para o 1º Semestre da Escola.

Fonte: ass