Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos Pela Prática de Homicídio São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 28/02/2018 13:22:55 - Visualizações: (1290)

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, na tarde desta terça-feira, 27, em Araguaína uma operação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de Thiago Veras Dias, vulgo “Thiago TH”, de 23 anos e Maike Gomes Costa, 18 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de homicídio, o qual vitimou o jovem Jemerson Gomes da Silva, fato ocorrido, no dia 31 de dezembro de 2017 e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão temporária.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, os suspeitos foram localizados e presos, através de uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-NORTE), com apoio da PM e PRF, comandados pelos delegados José Rérisson Macedo Gomes, Guilherme Torres e Alexander Costa.

Segundo apontaram as investigações da DHPP, os autores contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que ainda está sendo procurada.  Thiago e Maike também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido, em Araguaína, o qual ainda está sendo objeto de investigação.

Secretaria de Segurança Pública-TONo ato de sua prisão, os policiais civis encontraram, em poder de Maike, aproximadamente 180g de crack para fins de comercialização. Desta forma, o indivíduo também foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Thiago e Maike foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO