Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine de Gurupi Abre Inscrições Para Curso Gratuito Nesta Quinta, 1

Data do post: 28/02/2018 13:25:46 - Visualizações: (882)

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio do Núcleo de Qualificação Profissional do Sistema Nacional de Empregos (Sine/TO) de Gurupi, abre inscrições para o curso de Autogestão e Atendimento ao Cliente, nesta quinta-feira, 01.

Setas-TOSerão ofertadas 30 vagas e os interessados devem comparecer à unidade, localizada na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

O curso tem carga horária de 20 horas, e as aulas começarão em 12 de março e terminarão no dia 16 do mesmo mês. A capacitação visa, a partir da análise de situações reais de atendimento, abordar estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente e postura no ambiente de trabalho, entre outros.

O Sine tem uma agenda regular de cursos inteiramente gratuitos nos oito municípios onde possui unidades, sendo eles: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Gurupi, Guaraí, Palmas, Paraíso e Porto Nacional.

Inscrições

As inscrições irão do dia 1 até o dia 9 de março, e as aulas serão ministradas pela instrutora Rosa Maria no auditório da Sine de Gurupi, no horário de 14h às 18h. Qualquer profissional maior de 18 anos, cadastrado no Sine pode participar. 

Fonte: Setas-TO