Inscrições do Processo Seletivo de Visitador do Programa Criança Feliz em Tocantinópolis São Prorrogadas

Data do post: 01/03/2018 19:34:15 - Visualizações: (705)    Imprimir

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as inscrições para o processo seletivo que objetiva à contratação temporária de cinco profissionais para atuação de Visitador, vinculado ao Programa Criança Feliz do Governo Federal, foram prorrogadas.

Dirceu Leno

As inscrições serão efetuadas até a próxima sexta-feira, dia 2 de março. Os interessados deverão entregar a documentação exigida em edital, até às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Belchior Gaspar de Queiroz, s/n, Beira Rio.

A seletiva se dará por meio de duas etapas: análise e seleção de currículos, além de entrevista, que serão realizadas nos dias 8 e 9 de março, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A contratação de pessoal será pelo tempo determinado de um ano, e a remuneração é de um salário mínimo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo para Visitadores do Programa Criança Feliz está disponível no site da Prefeitura de Tocantinópolis no seguinte link: http://tocantinopolis.to.gov.br/processo-seletivo.

Visitador do Programa Criança Feliz

O atendimento do Criança Feliz será feito semanalmente nas residências das famílias cadastradas no Bolsa Família. Ao todo, 150 famílias em Tocantinópolis recebem as visitas semanalmente, sendo que cada visitador ficará responsável por atender 30 famílias, tanto na zona urbana como na rural, inclusive as aldeias.

Os visitadores do programa atuarão com orientação aos pais, desenvolvendo atividades pedagógicas que venham contribuir com o desenvolvimento educacional dos filhos. Serão atendidas as crianças beneficiárias do Bolsa Família, até os três anos de idade, e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), até os seis anos.

As gestantes também serão beneficiadas por essas visitas, pois elas acabarão sendo acompanhadas por esses profissionais, a fim de orientar e acompanhar o progresso da gestação.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 174

Notícias Relacionadas

19/05/2018
Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

18/05/2018
Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

18/05/2018
Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

18/05/2018
Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

18/05/2018
Preso com 24 kg de Maconha, Homem é Condenado a 9 Anos de Prisão em Tocantinópolis

18/05/2018
Tocantinopolino Acusado de Assassinato em Xambioá (TO), é Preso Por Equipe da PC e PM do Pará na Cidade de Piçarra

Todas as Notícias