Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem com Arsenal de Armas de Fogo

Data do post: 03/03/2018 15:48:34 - Visualizações: (986)

Ele efetuou disparos de arma de fogo frente a sua residência, populares acionaram a Polícia Militar que localizou e fez o cerco na casa.

Ascom 2° BPM

Nas buscas, foram encontradas uma espingarda .44 de fabricação industrial e mais quatro espingardas de fabricação caseira, sendo uma tipo escopeta. Ademais, foram apreendidos recipientes com pólvora, espoletas, sacola com chumbos e esferas. Além disso, estava com duas partes de animal silvestre abatido. Foi preso imediatamente.

O fato aconteceu às 01h deste sábado, 03, logo após populares acionarem a Polícia Militar denunciando que um homem estaria efetuando disparo de arma de fogo frente à sua própria residência, localizada na Rua Marinanas, Setor Sul, em Araguaína-TO.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram e fizeram o cerco da residência do acusado (homem de 37 anos), ocasião em que visualizaram, por uma janela, uma arma de fogo. Nas buscas, foram localizadas e apreendidas as seguintes armas e objetos: 01 espingarda carabina .44 Winchester; 03 espingardas de fabricação artesanal, sem calibre definido, tipo “bate bucha”; 01 espingarda tipo escopeta, de fabricação artesanal, sem calibre definido, cano curto; 01 sacola contendo chumbos e esferas; 02 recipientes contendo várias espoletas; 02 recipientes contendo pólvora; 02 cartuchos calibre 36 deflagrados; 01 facão  e duas partes de animal silvestre, da espécie denominada “paca”.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com as armas, pólvoras, cartuchos, partes dos animais silvestres e outros produtos apreendidos para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e crime ambiental, por ocasião do animal abatido sob sua posse.

Fonte: Ascom 2° BPM