Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mulher Por Uso de Documento Falso

Data do post: 05/03/2018 14:23:19 - Visualizações: (903)

Ela tentou retirar uma motocicleta do Destacamento PM local, utilizando uma procuração falsa. Os Policiais Militares constataram que o documento era falso. Foi presa e imediatamente conduzida para a DP.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 14h15 desta sexta-feira, 02, no Destacamento da Polícia Militar, localizado na Av. Esperança, Centro de Barra do Ouro-TO, onde uma mulher de 50 anos pretendeu fazer a retirada de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, que estava apreendida e, para isso, apresentou uma procuração oriunda da cidade de Ourilândia- PA que lhe conferia amplos poderes para tomar posse da mencionada moto.

Ao conferir a referida documentação, os Policiais Militares notaram algo estranho e entraram em contato com o cartório de origem da procuração, sendo que a escrevente não reconheceu a assinatura do outorgante e ainda informou que a autenticação do documento estava adulterada. A Polícia Militar deu voz de prisão para a mulher e a conduziu juntamente com a procuração falsa para a DP de Plantão onde foi autuada por uso de documento falso.

Fonte: Ascom 2° BPM