Fabion Gomes Recebe Apoio do Prefeito, Vice e de Quatro Vereadores de Luzinópolis

Data do post: 05/03/2018 18:24:53 - Visualizações: (755)    Imprimir

A pré-candidatura do ex-prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes (PR) à Assembleia Legislativa está em ritmo crescente e ganhando importantes adesões de líderes políticos do Tocantins.

Dirceu Leno

Dirceu LenoNo último fim de semana, o ex-deputado esteve em visitas aos municípios da região do Bico do Papagaio. A agenda de compromissos teve início em Darcinópolis, Maurilândia, Luzinópolis e finalizou no município de Cachoeirinha.

No domingo (4), na cidade de Luzinópolis, Fabion recebeu importantes apoios à sua pré-candidatura a deputado estadual. Confirmaram apoio o prefeito Gustavo Novato (PR); o vice-prefeito Antônio Sobrinho (Pimenta), além dos apoios oficiais de quatro vereadores, Chiquim Pinheiro (PR), Professor Paulo Borges (SD), Gleid Garapeiro (PR) e Cristiane Cardoso (PP), bem como o ex-prefeito Antônio Novato e lideranças locais.

“Em Luzinópolis, Fabion sempre recebeu grande aceitação política porque todo mundo conhece ele e sabe que é homem de compromisso, age com simplicidade, visita sua base eleitoral e sempre estar ao lado do povo. Por isso, com nosso apoio, trabalharemos para que seja majoritário em nosso município”, declarou o prefeito Gustavo Novato.

Dirceu LenoAntônio Novato, ex-prefeito e pai do atual prefeito de Luzinópolis, recepcionou Fabion em sua residência com um almoço e destacou seu apoio ao pretenso candidato a deputado estadual. “Fabion voltado para a Assembleia Legislativa, Luzinópolis terá grande representatividade. Sua pré-candidatura vem crescendo e recebendo várias adesões, e aqui em Luzinópolis não é diferente, pois o povo está com ele”, afirmou.

“Fabion, além de ter no currículo cinco mandatos de deputado estadual, é um político muito bem articulado, e prova disso é que tem muita aceitação em todas as cidades do Bico e demais municípios do Estado. Como prefeito, realizou um bom trabalho em Tocantinópolis. Tenho certeza que será um parlamentar atuante e que trabalhará pelos municípios do Bico, em especial a cidade de Luzinópolis”, afirmou o vereador e professor Paulo Borges.

Dirceu LenoEm Luzinópolis, Fabion aproveitou para visitar os moradores do Povoado Olho D’água, onde esteve na companhia do prefeito Gustavo, do vice-prefeito Pimenta; dos vereadores, Chiquim, Paulo, Gleid, e do vereador de Tocantinópolis, Joelson Farias.

Fabion reencontrou grandes amigos, e reafirmar seu compromisso, que é estar ao lado do povo e ouvir as demandas para que tenha um projeto fortalecido e seja executado conforme os anseios de cada município. “Agradecemos cada manifestação de apoio recebido à nossa pré-candidatura. Sempre estive ao lado do povo e quero continuar trabalhando pelos mais humildes. Por esta razão, nossa caminhada se fortalece através dos nossos amigos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes do povo que abraçam o nosso projeto em favor da população tocantinense”, afirmou.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Foto da notícia

Data: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: 1212

Notícias Relacionadas

20/04/2018
Em Luzinópolis, Munícipes Usam Redes Sociais Para Protestar Contra Inércia da Atual Gestão

06/04/2018
Homem que Estava Desaparecido em Luzinópolis é Encontrado Morto

07/03/2018
Mais Uma Arma de Fogo é Retirada de Circulação Pela Polícia Militar em Luzinópolis

27/02/2018
Uma Semana Sem Água: Moradores de Povoado da Cidade de Luzinópolis Denunciaram Descaso por Parte da BRK Ambiental

19/02/2018
Adolescente Acusado de Ato Infracional é Apreendido Pela Polícia Militar em Luzinópolis-TO

30/01/2018
Ausência de Portal da Transparência em Luzinópolis é Alvo de Ação do MPE

Todas as Notícias