Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes Recebe Apoio do Prefeito, Vice e de Quatro Vereadores de Luzinópolis

Data do post: 05/03/2018 18:24:53 - Visualizações: (2137)

A pré-candidatura do ex-prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes (PR) à Assembleia Legislativa está em ritmo crescente e ganhando importantes adesões de líderes políticos do Tocantins.

Dirceu Leno

Dirceu LenoNo último fim de semana, o ex-deputado esteve em visitas aos municípios da região do Bico do Papagaio. A agenda de compromissos teve início em Darcinópolis, Maurilândia, Luzinópolis e finalizou no município de Cachoeirinha.

No domingo (4), na cidade de Luzinópolis, Fabion recebeu importantes apoios à sua pré-candidatura a deputado estadual. Confirmaram apoio o prefeito Gustavo Novato (PR); o vice-prefeito Antônio Sobrinho (Pimenta), além dos apoios oficiais de quatro vereadores, Chiquim Pinheiro (PR), Professor Paulo Borges (SD), Gleid Garapeiro (PR) e Cristiane Cardoso (PP), bem como o ex-prefeito Antônio Novato e lideranças locais.

“Em Luzinópolis, Fabion sempre recebeu grande aceitação política porque todo mundo conhece ele e sabe que é homem de compromisso, age com simplicidade, visita sua base eleitoral e sempre estar ao lado do povo. Por isso, com nosso apoio, trabalharemos para que seja majoritário em nosso município”, declarou o prefeito Gustavo Novato.

Dirceu LenoAntônio Novato, ex-prefeito e pai do atual prefeito de Luzinópolis, recepcionou Fabion em sua residência com um almoço e destacou seu apoio ao pretenso candidato a deputado estadual. “Fabion voltado para a Assembleia Legislativa, Luzinópolis terá grande representatividade. Sua pré-candidatura vem crescendo e recebendo várias adesões, e aqui em Luzinópolis não é diferente, pois o povo está com ele”, afirmou.

“Fabion, além de ter no currículo cinco mandatos de deputado estadual, é um político muito bem articulado, e prova disso é que tem muita aceitação em todas as cidades do Bico e demais municípios do Estado. Como prefeito, realizou um bom trabalho em Tocantinópolis. Tenho certeza que será um parlamentar atuante e que trabalhará pelos municípios do Bico, em especial a cidade de Luzinópolis”, afirmou o vereador e professor Paulo Borges.

Dirceu LenoEm Luzinópolis, Fabion aproveitou para visitar os moradores do Povoado Olho D’água, onde esteve na companhia do prefeito Gustavo, do vice-prefeito Pimenta; dos vereadores, Chiquim, Paulo, Gleid, e do vereador de Tocantinópolis, Joelson Farias.

Fabion reencontrou grandes amigos, e reafirmar seu compromisso, que é estar ao lado do povo e ouvir as demandas para que tenha um projeto fortalecido e seja executado conforme os anseios de cada município. “Agradecemos cada manifestação de apoio recebido à nossa pré-candidatura. Sempre estive ao lado do povo e quero continuar trabalhando pelos mais humildes. Por esta razão, nossa caminhada se fortalece através dos nossos amigos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes do povo que abraçam o nosso projeto em favor da população tocantinense”, afirmou.

Fonte: Dirceu Leno