Foragida da Justiça de Goiás é Presa Pela Polícia Civil

Data do post: 06/03/2018 13:15:46 - Visualizações: (544)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu, na tarde desta segunda-feira, 5, Lucilene da Silva e Sousa, 33 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEla é foragida da Justiça de Porangatu/GO pela prática do  crime de furto qualificado. A prisão ocorreu quando Lucilene procurou a Delegacia para noticiar que estava sendo vítima de uma suposta calúnia.

A equipe plantonista desconfiou das atitudes da mulher e resolveu pesquisar os dados fornecidos nos sistemas de informação. Após realizar os levantamentos necessários, os policiais civis localizaram um mandado de prisão contra Lucilene, expedido pela 1° Vara Criminal de Porangatu.

Inicialmente, a mulher tentou enganar a equipe, alegando que já havia cumprido aquela prisão, mas a farsa foi descoberta quando o Poder Judiciário goiano foi contatado e confirmou a ordem de prisão. Após os procedimentos legais cabíveis, Lucilene foi submetida a exame de corpo de delito e aguarda decisão de recambiamento a uma unidade prisional feminina de Porangatu.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Foto da notícia

Data: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: 184

Notícias Relacionadas

21/03/2019
Polícia Civil Divulga Balanço Final da Operação Ali Bábá em Araguaína

21/03/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo, Apreende Uma Arma de Fogo e Recupera Produtos Roubados

21/03/2019
MPE Obtém Decisão Judicial que Determina Internação de Pacientes do HRA em Leitos de UTI

21/03/2019
Estudante de Direito é Indiciado Pela Polícia Civil Suspeito de Furtar Celulares

21/03/2019
A Partir de 1º de Abril Nova Vacina de 2 ml Contra Febre Aftosa Passará a Ser Comercializada

21/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

Todas as Notícias