Operação Apura Venda e a Fabricação de Medicamentos Sem Registro na Anvisa

Data do post: 06/03/2018 19:13:40 - Visualizações: (492)    Imprimir

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE), em cooperação com a Polícia Civil, realizou, nesta terça-feira, 6, uma operação decorrente de um procedimento investigatório criminal destinado a apurar a venda e a fabricação de medicamentos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ministério Público EstadualA operação contou com o apoio de fiscais da Anvisa, que se deslocaram de Brasília (DF) para Palmas, a fim de auxiliar no cumprimento de mandados de busca e apreensão, efetivados tanto em estabelecimentos comerciais quanto em residências.

Para a efetivação das medidas propostas pelo Gaeco, também foram expedidos mandados de condução coercitiva e de prisão temporária.

Segundo informações obtidas, os medicamentos sem registro são colocados à venda em nível nacional e podem causar prejuízos à saúde, sendo capazes, inclusive, de levar seus usuários à morte.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Foto da notícia

Data: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: 184

Notícias Relacionadas

21/03/2019
Polícia Civil Divulga Balanço Final da Operação Ali Bábá em Araguaína

21/03/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo, Apreende Uma Arma de Fogo e Recupera Produtos Roubados

21/03/2019
MPE Obtém Decisão Judicial que Determina Internação de Pacientes do HRA em Leitos de UTI

21/03/2019
Estudante de Direito é Indiciado Pela Polícia Civil Suspeito de Furtar Celulares

21/03/2019
A Partir de 1º de Abril Nova Vacina de 2 ml Contra Febre Aftosa Passará a Ser Comercializada

21/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

Todas as Notícias