Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Uma Arma de Fogo é Retirada de Circulação Pela Polícia Militar em Luzinópolis

Data do post: 07/03/2018 12:07:11 - Visualizações: (1455)

 Na madrugada desta Quarta feira (07), por volta de 2h40min, Policiais Militares da cidade de Luzinópolis/TO, apreenderam uma ARMA DE FOGO atendendo ocorrência de AMEAÇA.

5ª CIPM- TocantinópolisEnquanto a Guarnição da cidade de Luzinópolis se encontrava em PE (ponto de estacionamento) no Destacamento da cidade, foram informados, pela vítima que estava acompanhada do seu filho, que estavam sofrendo ameaças em sua casa.

Ela relatou que seu esposo havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e que, ao chegar em casa, já iniciou as ameaças usando 01 (uma) arma de fogo (espingarda calibre 28) que foi entregue à equipe juntamente com 2 (dois) cartuchos, calibre 28 intactos, dizendo que iria matar o seu filho que se encontrava em sua residência nas proximidades da casa do casal. Momento este em que a vítima conseguiu retirar a arma das mãos do acusado e procurou socorro junto à Polícia Militar.

Diante dos fatos informados, a Guarnição deslocou em diligências a fim de localizar o autor das ameaças não obtendo êxito. Dessa forma, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia e a arma de fogo foi apresentada ao plantonista para as providências cabíveis que o caso requer.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM