Atletas da Academia de Artes Marciais do 2º BPM Sagram-se Campeões em Campeonato Estadual de Jiu-jitsu Realizado em Imperatriz-MA

Data do post: 07/03/2018 14:41:13 - Visualizações: (392)    Imprimir

A Academia de artes marciais do 2° Batalhão de Polícia Militar enviou três atletas para competirem no Campeonato Estadual de jiu-jitsu Hiper Fama, que ocorreu neste fim de semana no Imperial Shopping, localizado no município de Imperatriz, Estado do Maranhão.

Ascom 2° BPMOs atletas foram: o mestre e professor de Jiu-jitsu da Escola de Artes Marciais do 2º Batalhão Ivanildo Silva – “Feinho”, o Soldado Hugo Martins Bruno e o aluno Carlos Henrique. Eles já carregam uma bagagem de muitas vitórias, sendo que o Mestre Feinho já sagrou-se campeão mundial de Jiu-jitsu em um campeonato internacional e os outros dois atletas já sagraram-se campeões em outros eventos interestaduais. O Soldado Bruno e o aluno Carlos Henrique já obtiveram grandes vitórias em campeonatos nos estados de Goiás, Pará e Distrito Federal. 

No campeonato deste fim de semana, o mestre e professor Ivanildo Silva – “Feinho”, sagrou-se campeão na categoria absoluto sem kimono; o Soldado Hugo Martins Bruno, sagrou-se campeão obtendo a medalha de ouro na categoria leve faixa azul com kimono e vice-campeão na categoria absoluto (peso livre) sem kimono; já o terceiro atleta Carlos Henrique, também sagrou-se campeão na categoria até 82 kg com kimono.

O Soldado Bruno sagrou-se campeão em sua categoria leve faixa azul de kimono e também foi vice-campeão absoluto (peso livre) sem kimono. “Senti-me muito feliz por representar minha instituição em mais um Campeonato Estadual de Artes Marciais, trazendo de outro Estado mais essa honraria dessa vitória para a nossa Unidade Militar localizada em Araguaína-TO. Eu divido essa conquista com todos os meus irmãos militares e minha família que sempre me apoiaram nos treinos".

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1053

Notícias Relacionadas

10/12/2018
Acusados de Roubar e Incendiar Bar São Condenados

10/12/2018
Adapec Celebra 20 Anos de História

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

10/12/2018
Detentos São Condenados Por Tentativa de Homicídio na Casa de Prisão Provisória de Paraíso

10/12/2018
Adapec Promove Curso de Emergência Sanitária em Suínos

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Todas as Notícias