Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Atletas da Academia de Artes Marciais do 2º BPM Sagram-se Campeões em Campeonato Estadual de Jiu-jitsu Realizado em Imperatriz-MA

Data do post: 07/03/2018 14:41:13 - Visualizações: (1005)

A Academia de artes marciais do 2° Batalhão de Polícia Militar enviou três atletas para competirem no Campeonato Estadual de jiu-jitsu Hiper Fama, que ocorreu neste fim de semana no Imperial Shopping, localizado no município de Imperatriz, Estado do Maranhão.

Ascom 2° BPMOs atletas foram: o mestre e professor de Jiu-jitsu da Escola de Artes Marciais do 2º Batalhão Ivanildo Silva – “Feinho”, o Soldado Hugo Martins Bruno e o aluno Carlos Henrique. Eles já carregam uma bagagem de muitas vitórias, sendo que o Mestre Feinho já sagrou-se campeão mundial de Jiu-jitsu em um campeonato internacional e os outros dois atletas já sagraram-se campeões em outros eventos interestaduais. O Soldado Bruno e o aluno Carlos Henrique já obtiveram grandes vitórias em campeonatos nos estados de Goiás, Pará e Distrito Federal. 

No campeonato deste fim de semana, o mestre e professor Ivanildo Silva – “Feinho”, sagrou-se campeão na categoria absoluto sem kimono; o Soldado Hugo Martins Bruno, sagrou-se campeão obtendo a medalha de ouro na categoria leve faixa azul com kimono e vice-campeão na categoria absoluto (peso livre) sem kimono; já o terceiro atleta Carlos Henrique, também sagrou-se campeão na categoria até 82 kg com kimono.

O Soldado Bruno sagrou-se campeão em sua categoria leve faixa azul de kimono e também foi vice-campeão absoluto (peso livre) sem kimono. “Senti-me muito feliz por representar minha instituição em mais um Campeonato Estadual de Artes Marciais, trazendo de outro Estado mais essa honraria dessa vitória para a nossa Unidade Militar localizada em Araguaína-TO. Eu divido essa conquista com todos os meus irmãos militares e minha família que sempre me apoiaram nos treinos".

Fonte: Ascom 2° BPM