Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Receptação e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 07/03/2018 15:41:32 - Visualizações: (561)    Imprimir

Eles roubaram uma bolsa de uma mulher. Na tentativa de fuga, caíram da moto que estavam, roubaram uma bicicleta de uma criança e foram capturados pela Polícia Militar logo em seguida, ocasião em que foi constatado que se tratavam dos mesmos que tinham praticado outros roubos pela cidade.

Ascom 2° BPMA moto que eles se encontravam era roubada e os Policiais Militares conseguiram recuperar uma TV 49” e mais dois aparelhos celulares roubados por eles dias anteriores e a bicicleta da criança roubada para a fuga. A vítima do roubo atual localizou a sua bolsa abandonada por eles durante a fuga. Além deles, um adulto receptador da TV e de um aparelho celular também foi preso.

O fato aconteceu às 07h36 desta terça-feira, 06, na Rua das Cores, Setor Vila Azul, Araguaína -TO, onde populares informaram para uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a área que dois sujeitos haviam acabado de roubar a bolsa de uma mulher naquelas proximidades, sendo que populares se aproximaram e os assaltantes se assustaram abandonando a moto, saindo correndo à pé, roubaram uma bicicleta de uma criança e assim continuavam sua fuga.

Nas diligências, os Policiais Militares realizaram o cerco de toda a área e localizaram os autores do roubo, os quais largaram a bicicleta e tentaram empreender fuga à pé embrenhando-se no matagal à beira do Rio Lontra, contudo, foram perseguidos e capturados, sendo constatado que se tratavam de dois adolescentes de 17 e 15 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima do roubo da bolsa.

Os Policiais Militares verificaram que a motocicleta que os adolescentes se encontravam, uma Honda Biz, cor preta, era a mesma roubada dia três passado e que eles tinham as mesmas características dos indivíduos que teriam praticado aquele e outros assaltos pela cidade e assim, conseguiram recuperar essa moto e outros produtos roubados por eles, tais como 01 TV 49 polegadas e 01 celular que roubaram junto com a mencionada motocicleta e também outro aparelho celular que eles roubaram no dia anterior no Bairro de Fátima. As vítimas dos roubos reconheceram os adolescentes como sendo os autores dos assaltos.

Os Policiais Militares encontraram a referida TV e um dos mencionados celulares em poder de um jovem adulto de 20 anos, irmão do adolescente de 17 anos. Durante as diligências, a própria vítima do roubo atual (mulher de 36 anos) encontrou sua bolsa, abandonada pelos infratores durante a tentativa de fuga.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para os adolescentes e de prisão para o adulto e os conduziu juntamente com a moto Honda Biz, a TV, os 02 aparelhos celulares, a bolsa e a bicicleta roubados, mas recuperados para a DP de Plantão onde os adolescentes foram autuados pelo ato infracional roubo e o adulto pelo crime de receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Inicia Construção de Casas Populares em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 19/06/2018 15:10:42 - Visualizações: 1593

Notícias Relacionadas

21/06/2018
Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Furtada e Providencia a Restituição Para Sua Legítima Proprietária

21/06/2018
Tocantins Conquista Equivalência Federal em Inspeção de Produtos de Origem Animal

21/06/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Entorpecentes

21/06/2018
Ações Sociais e Eventos Esportivos Marcam a Semana dos Bombeiros 2018

21/06/2018
Naturatins Apresenta Balanço Parcial de Licenciamento de Praias

21/06/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias