Policiais Civis Concluem Pós-graduação de Combate a Corrupção em Palmas

Data do post: 08/03/2018 13:45:50 - Visualizações: (228)    Imprimir

Na próxima quinta-feira, 8, a Escola Superior da Magistratura Tocantinens, realizará  a aula de encerramento da 1ª Turma do Curso de Pós-Graduação em Estado de Direito e Combate a Corrupção, o qual foi ministrado pela Esmat, em Palmas e contou com a participação de cinco policiais civis da Capital. 

Secretaria de Segurança Pública-TONa oportunidade, os delegados Guilherme Rocha Martins, Rodrigo Prado Ferraz Teles Bruno Sousa Azevedo, bem como o papiloscopista Josiel Fernandes Barbosa, que atua no Laboratório de Combate a Lavagem de Dinheiro da SSP e a Gerente de Inteligência, Análise e Estatística da Secretaria da Segurança, Isabela Duarte de Oliveira Dias receberão os certificados de conclusão do referido curso, que teve duração de um ano e foi composto por vários módulos.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha, por ocasião do lançamento da pós-graduação, a Escola Superior da Magistratura abriu cinco vagas para a participação de policiais civis e, desta maneira, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, indicou os policiais, acima mencionados para que os mesmos tivessem a oportunidade de se aperfeiçoar em um curso que é de suma importância para a atividade policial que exercem, seja na Delegacia de Combate a Crimes de Maior Potencial Contra a Administração Pública, no Laboratório de Combate a Lavagem de Dinheiro ou na Diretoria de Inteligência da SSP.

Para o delegado Guilherme Rocha, o curso é um marco histórico para o Estado do Tocantins. “São 60 especialistas em um tema de suma importância para a manutenção da moralidade administrativa nos poderes constituídos e, desta maneira, a Polícia Civil do Tocantins dá mais um passo importante na repressão criminal e no combate aos crimes praticados contra a administração pública”, ressaltou. 

Além dos policiais civis, o curso também formou servidores do Ministério Público Estadual, Juízes, Promotores, Auditores Fiscais, dentre outros.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3985

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias